(11) 4034-4388 contlux@contlux.com.br

Depoimentos

AYRTON SENNA EMPREENDIMENTOS LTDA.

“Conduta profissional ética e estrito cumprimento da legislação”

Contratamos a Contlux Energia no ano de 2013 com o objetivo de gerir os custos da energia elétrica consumida na unidade de Angra dos Reis. As tratativas com a distribuidora AMPLA-RJ foram norteadas por conduta profissional ética e estrito cumprimento da legislação do setor elétrico.

Decorridos 7 anos da parceria inicial, ainda mantemos a Contlux como fonte de consulta capacitada e confiável para os assuntos elétricos.

DRª. SAMIRA MIGUEL | Jurídico
(11) 3097-6877 / (11) 9.8448-9427

SISAN – GRUPO SÍLVIO SANTOS

“Parceria duradoura”

No ano de 2002 o SBT contratou a Contlux para reduzir as despesas elétricas da emissora. As economias prometidas foram alcançadas e a contratação se estendeu para outras 5 empresas do Grupo.

A parceria durou vários anos e até as contas da casa no Guarujá caíram dos 19 mil para apenas 2,5 mil reais/mês.

Hoje atuo em outro segmento, mas mantenho contato com os diretores da Contlux Energia e sempre recomendo os seus serviços.

EDUARDO VELUCCI | Ex-diretor
(11) 9.9239-4493

REDE MELIÁ DE HOTÉIS

“Administração competente produziu boas economias.”

Quando atuei na engenharia da rede Meliá a redução de custos sempre foi uma busca constante. Dentre as despesas mais elevadas, as contas de energia elétrica mereceram atenção especial.

Recebi ótimas referências da Contlux Energia e contratamos seus serviços para várias unidades, sempre pagando remuneração por sucesso.

A surpresa ficou por conta da comprovação de erros de cobranças nas contas de luz, cujos pagamentos a maior foram recuperados administrativamente para o caixa das unidades.

PAULO NOGUEIRA | Consultor Técnico
(11) 9.6220-1963

LEAL SERV COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS LTDA.

“Só paguei a parte da Contlux depois de receber a devolução”

Em junho de 2020 conheci a Contlux e assinei um contrato ad êxito para recuperar pagamentos indevidos nas contas de luz. O resultado foi rápido e a ENEL depositou na conta-corrente da minha Empresa o valor de R$77.223,28. Só depois do depósito eu paguei a remuneração deles, com um percentual dos resultados obtidos. Com certeza eu recomendo os trabalhos da Contlux Energia.

MARIA IMACULADA LEAL | Sócia
(11) 5513-7900 / (11) 9.7080-9966

PERFIL METAL

“Agilidade nas soluções”

Desde agosto de 2002 a Contlux Energia gerencia as nossas contas de luz e temos certeza de que adquirimos energia pelo menor custo.

O fato que mais pesou na nossa decisão favorável foi a “contratação ad êxito”, pois a remuneração é paga com parte da economia obtida.

Eles são focados na legislação ANEEL e as relações com a ENERGISA foram cordiais e garantiram agilidade nas soluções.

ALEXANDRE PALOMBO DE FARIA | Sócio-administrador
(11) 4035- 5222 / (11) 9.9643-5371

ESPERANÇA FORJADOS A FRIO E USINAGEM

“Profissionais de alta qualidade”

Iniciamos a nossa parceria de trabalho com a Contlux Energia no ano de 2000, quando os engenheiros Eduardo Cunha e Marcos Azzi assumiram a administração dos contratos de fornecimento elétrico. Com mais de 20 anos de trabalhos profissionais de alta qualidade, nós confirmamos que essa parceria sempre nos permitiu ter as contas de luz nas condições mais vantajosas para a ESPERANÇA. A Contlux mantém um alto nível de relacionamento com a ENEL e isto nos garante um atendimento rápido e diferenciado.

HANS RUDOLF KITTLER | Proprietário
(11) 2148-5529 / (11) 9.8111-8276

“Relação de respeito e cumprimento da legislação”

Atuei 20 (vinte) anos no setor elétrico e como funcionário da CPFL participei na Eletrobras do grupo de fechamento do mercado global Brasil, em contato direto com especialistas no cenário nacional.

Nos anos 80 conheci a Contlux Energia e a sua atuação pioneira na área de administração de contratos, com foco na redução de custos e  práticas legais para recuperação de pagamentos indevidos nascontas de energia elétrica dos consumidores.

Confirmo que a empresa é idônea e a relação com a distribuidora sempre foi de respeito e cumprimento da legislação do setor elétrico.

MARCO FÁBIO DE CAMARGO FRANCO | Economista – Ex CPFL
(19) 9.9771-5008