HISTÓRICO

Em Maio de 1987 o engenheiro eletricista Eduardo de Souza Cunha iniciou as suas atividades como consultor autônomo no setor de energia elétrica. Era a época das concessionárias estatais, mas já havia um clamor público que pedia a transferência da prestação dos serviços de energia elétrica para a iniciativa privada. A presença de um negociador imparcial e confiável representou um salto de qualidade no atendimento e isso foi claramente observado através de significativas reduções no preço final da conta de energia elétrica dos Clientes.

A cobrança de remuneração “ad êxito” também foi um passo importante para a rápida expansão dos serviços, que ainda no primeiro ano atingiu a expressiva marca de uma centena de Clientes. Este indicativo mostrou que as distribuidoras são entidades distantes do cliente e que o consumidor prefere ser atendido por um profissional independente e com a competência para comprar energia elétrica sob as luzes da legislação, que era (e ainda é) uma verdadeira “caixa preta” para o Cliente.

Nos idos de 1994 a Eletropaulo já reconhecia que Eduardo Cunha prestava uma valiosa contribuição na área de conservação de energia elétrica e recomendava os seus trabalhos de “Gerenciamento Elétrico” como uma fonte de economia em energia elétrica (clique para ver carta de referência).

Com um alicerce sólido e comprovado pelo atendimento à multinacionais de grande porte e empresas nacionais bastante conhecidas, a “Pessoa Jurídica” foi constituída em Maio de 1997.

Hoje com uma marca histórica de 30 anos de trabalho no setor elétrico, somos uma empresa capacitada para gerar soluções completas e customizadas para o consumidor de energia elétrica, seja na indústria, no comércio ou no setor de serviços.

Contando com o reconhecimento do mercado cumprimos a missão de “reduzir despesas com energia elétrica”, sempre de acordo com a legislação e em sintonia com as tecnologias de ponta.

CLIENTES

Escritório Central

Rua Coronel João Leme, 460 – Sala 1104
Centro – Bragança Paulista/SP
CEP: 12900-160

Telefone
(11) 4034-4388 | Fax: (11) 4034-5202