RECUPERAÇÃO DE PAGAMENTOS INDEVIDOS

Caro Cliente,

Infelizmente, as concessionárias têm cometido muitos erros nas cobranças das contas de luz e, na maior parte das vezes, “o empresário paga a conta porque é difícil identificar se as cobranças estão corretas”.

O sacrifício gerencial para conter os gastos com os serviços públicos é estressante e o fornecimento de energia elétrica pode “levar boa parte dos lucros para o ralo”.

SUA EMPRESA DESEJA CONFERIR OS PAGAMENTOS REALIZADOS?

a) Trabalho de caráter absolutamente administrativo com encaminhamento dos pleitos diretamente às Distribuidoras e em nível de recurso até a Agência Reguladora ANEEL;

b) Prazo estimado de início e conclusão: mínimo de 3 meses (ressarcimento imediato) e máximo de 3 anos (ressarcimento por imposição da ANEEL);

c) Cobrança de honorários “ad êxito” (o Cliente só paga o percentual contratado depois de receber a devolução da Distribuidora).

Este é um contrato “ad exitô”, ou seja, o investimento inicial é zero para a sua empresa. 

Durante esses mais de 30 anos de atuação, foram milhões de reais devolvidos aos consumidores. A quantia recuperada é devolvida ao Cliente da Fornecedora de Energia e nosso Cliente. A Contlux Energia só recebe o valor acordado após a quantia ser entregue ao Cliente. Preencha o seu e-mail abaixo, lhe enviaremos uma pequena amostra dos recebimentos.

Você vai receber dados de devoluções reais feitas à nossos clientes, sem esconder nomes ou informações.

Mais de 30 anos. Estamos em todo o Brasil.